quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Decorando a sala !

Ola pessoal , o meu primeiro post no blog sera sobre decoração , eu me casei faz 3 anos , mas nunca fui daquelas que ligava muito para decoração , mas de algum tempos pra ca . eu comessei a me enteressar , e resolvi começar aos pouquinho , eu esqueci de tirar foto antes , mas vou explicar o que eu fiz de mudança .
Essa parede era branca e cheia de defeito , eu colocava as caderas da minha mesa encostada na parede , ou seja não tinha nada de lindo nisso , na loja onde eu trabalho a 4 anos vende papel de parede, piso laminado , espelho , vidro temperado , forro pvc etc.., eu escolhi esse papel de parede clarinho , pra com o passar do tempo eu não enjoar , ele e dourado puxado pro verde, comprei os nicho numa marcenaria ao lado da loja onde trabalho , peguei um pé de maquina velho e pintei de preto fosco , coloquei um vidro temperado verde 8mm, fui nessas lojinhas que vende tudo baratinho , e comprei algumas coisinhas para decorar , a mesinha eu usei como barzinho .     

Comprei capa para as almofadas no mesmo tom do papel de parede .
Coloquei uma cortina branca com renda , comprei pisca-pisca e coloquei em cima da cortina pra quando as luzes tiver apagado dar um efeito bem legal , na foto abaixo mostra o efeito que eu queria .
No canto da parede , entre o sofa e onde ficou o papel de parede  eu coloquei uma arvore de natal em cima da mesinha , essa foto da arvore foi quando eu comessei a colocar os enfeites , na foto abaixo tem ela pronta .

Obrigada , comentem o que vocês gostaram , o que não gostaram tanto e que eu deveria mudar , se vocês quiserem mais postem assim , comentem , mais pra frente eu posto tudo mais detalhadinho se gostarem =D
Beijoooos..



11 comentários:

  1. amei a decoração parabens.... nao decorei nada por aqui rsrs

    Seu blog é lindo já estou seguindo aqui, venha conhecer meu cantinho...
    Participa do sorteio que esta rolando aqui.

    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo obrigada mesmo , amei saber que você gostou , fiz o blog semana passada , eu dei pulos quando vi o seu comentario , e muito emportante pra mim saber o que acharam , meu proximo projeto pra sala e colocar piso laminado , vou seguir você , fui ver seu blog tbm e amei , amei o post se arrume comigo , parabens =D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por decorações e amei a sua. Quero muito comprar esse nichos para colocar no meu quarto.

    Eu comecei um blog, ficaria feliz se visitassem e se puder seguir. :3.
    wwhyismile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada , fiquei muitoooo feliz que você gostou , eu visitei e ja tou seguindo =D
      amei o post que você fala sobre look do superman eu tenho uma camiseta , e agora ficou bem mais facil combinar roupas , eu tava colocando ela em casa , porque não sabia como usar e as Nail Arts Heróis eu ameiii

      Excluir
  4. Oi! Adorei a postagem, ficou ótima. Gostei muito do pisca-pisca nas cortina, ficou muito lindo. :)
    Desejo muito sucesso ao seu blog!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* adorei saber que você gostou , eu visitei seu blog e to amando , ele e maravilhoso , todos os post eu amei sobre photoshop e sobre Dicas , ja virei seguidora =D suceso vocês merecem

      Excluir
    2. e a eu me inscrevi no seu canal do youtube

      Excluir
  5. Ola Agnes, adorei sua postagem, ainda não tinha feito minha arvore de natal, e vendo seu post me empolguei hehehe
    continue assim flor! Sucessos!!!
    Da uma passadinha no meu blog flor, o meu tambem é de iniciante hehe.
    Bjsss no ♥
    http://edneiamattiolaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fiquei muito feliz com o seu comentario , visitei o seu blog e gostei muito , estou te seguindo ,
      sucesso no seu blog , bjs =D

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir